Ex-participante do ‘Masterchef’ morre aos 30 anos e amigos declaram luto: “Que Deus receba”

A causa da morte não foi divulgada pela família do cozinheiro

Por: Laís | 12 novembro - 19:35

O cozinheiro Roger Fernandes, ex-participante da quarta temporada de ‘MasterChef Brasil’, faleceu na última quinta-feira (11). A edição foi exibida em 2017 e Roger foi o terceiro eliminado.

A causa da morte não foi divulgada pela família do chef e os amigos de Roger publicaram mensagens nas redes sociais: “Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara do car*lho, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era muito amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz”, escreveu Natalia Clementin, que também participou da quarta temporada do reality. 

Recentemente, nos bastidores das emissoras de TV, a equipe da Rede Globo passou por um susto após um helicóptero da emissora sofrer uma pane mecânica. Na ocasião, o piloto da aeronave precisou fazer um pouso forçado em um campo de futebol no Teixeira Dias, Região do Barreiro, em BH.

No helicóptero haviam três passageiros, dos quais dois precisaram ser socorridos ao Hospital João XIII com dores na coluna e, no entanto, todos passam bem. Confira o momento:

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez relembra situação chocante durante gravação na Rede TV e viraliza: “Não tive medo”

Zé Felipe detalha sexo na pré-adolescência e deixa internautas de boca aberta: “Era uma criança!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você