Ex participante do ‘De Férias Com o Ex’, lamenta morte de ex-affair, Eduardo Galvão

Os dois viveram um romance em 2017

Por: Laís Mylla | 08 dezembro - 14:20

Após o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, falecer na noite desta segunda-feira (07), por complicações causadas pela Covid-19, a ex-participante do reality show ‘De Férias Com O Ex’, Saory Cardoso, lamentou a perda do artista.

A influenciadora, de 24 anos, chegou a viver um relacionamento com Eduardo em 2017 e usou seu feed do Instagram para prestar uma homenagem. Ao publicar diversos cliques de momentos entre os dois, ela escreveu: “Como dói… Eu vou continuar falando pra todo mundo “o @galvaoeduardooficial é a MELHOR pessoa que eu já conheci na vida!”. Eu tinha certeza que você ia ficar bem e iríamos brindar sua recuperação! O mundo perde o ser humano mais alegre que existiu e eu perco um grande amor! Te amo pra sempre, aqui tá doendo demais!”.

Na publicação, os seguidores lamentaram a perda e aproveitaram para mandar mensagens de apoio à influenciadora: “A teledramaturgia do Brasil perde grande talento. Assim como nos telespectadores, familiares e amigos. Dia triste!”, disse uma internauta. “E Deus vai te dar paz no seu coração pra seguir, a dor vai diminuir, mas nunca sumir, mas tenha certeza que o plano que ele ta, é melhor ❤️🙏🏻”, aconselhou outra.

Recentemente, em sua conta do Twitter, Saory publicou uma foto da edição do reality show ‘De Férias Com o Ex’, da qual foi participante. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Alok fala sobre parto prematuro da filha e se emociona: “Extremamente turbulento”

Após apelo nas redes sociais, ex-A Fazenda, Luane Dias, encontra irmão desaparecido

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: