Ex-paquita é filmada se machucando antes de acusar ex-marido por agressão

Advogado de Ana Paula Almeida contou que renunciou o caso "diante dos fatos apresentados na mídia"

Por: João Paulo Soares | 14 maio - 09:51

O caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, que denunciou o ex-marido por agressão em abril desde ano, pode sofrer uma grande reviravolta. Imagens divulgadas pelo Leo Dias, do UOL, mostram que Ana Paula se machucou e fez cortes no antebraço, braço e na mão, antes de denunciar o empresário José Roberto Barbosa.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Fazenda, Catia Paganote faz revelações íntimas: “Fiquei com ator, jogador e até deputado”

Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Pituxita admitiu que fez os machucados, justificando o fato por “estar com raiva”. “Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, confessou.

Sylvio Guerra, advogado da ex-paquita, contou que renunciou o caso. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia (…) Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”, explicou ele em entrevista à revista QUEM.

Confira:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você