Ex-panicat Lizi Benites revela que teve depressão após vazamento de nudes: “Acabou com a minha vida”

Ex-assistente de palco afirma que pensou em suicídio e relata tragédia

Por: Karen Ramos | 02 setembro - 17:17

A ex-panicat Lizi Benites contou, em entrevista ao podcast TicaracatiCast, que entrou em depressão após ter fotos íntimas vazadas pelo ex-namorado, e já pensou em suicídio.

“Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada. Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: ‘eu me perdi’. Não administrei aquilo e quis me matar”, contou a ex-assistente de palco.

Ela relembrou, ainda, que chegou a ficar sem dinheiro: “Fiquei um ano sem trabalhar, tinha vergonha de sair de casa, não queria mais fazer eventos. Fiquei muito mal. Recebi ordem de despejo no meu apartamento, porque eu não trabalhava e não tinha mais dinheiro para pagar nada”, disse.

Durante a entrevista, Lizi falou sobre sua antiga trajetória no programa ‘Pânico’ e abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes, que fez na época. “Foi uma briga, mas tomei”, disse ao listar os efeitos colaterais.

*Caso esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada com o CVV (Centro de Valorização da Vida) e o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia, pelo telefone 188, e-mail, site (https://www.cvv.org.br/), chat e pessoalmente.

LEIA MAIS:

Marido de Gretchen ganha tanquinho com procedimento estético: “Barriga de treino”

Anitta faz revelação chocante sobre sua carreira musical internacional e surpreende fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você