Ex-panicat Dani Bolina exibe barriga sequinha e corpo tatuado

Nos comentários, seguidores da musa dispararam diversos elogios

Por: João Paulo Soares | 23 agosto - 1:12 PM | comentários

Dani Bolina, ex-assistente de palco do programa Pânico na TV, faz sucesso nas redes sociais e conta com mais de 2,8 milhões de seguidores. A ex-panicat publicou uma foto, na terça-feira (22), em que aparece de biquíni, exibindo sua barriga sequinha e o corpo tatuado.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu apenas “Buenas” e usou algumas tags como “Fitness girl”, “Moda praia” e “Team Bolina”.

Ex-panicat Babi Rossi muda de profissão: “A beleza um dia acaba”

Nos comentários, seguidores da musa dispararam diversos elogios. “Bolina, você está maravilhosa”, disse uma internauta. “Que mulherão”, comentou outro. “Gente, admiro está mulher desde o Pânico”, declarou mais um.

Redução de mama

Durante entrevista cedida ao SuperPop, na Rede TV!, Dani Bolina revelou que se arrependeu de colocar silicone e confessou que teve que reduzir os seios por ordens médicas, o que a deixou com uma cicatriz enorme.

“Eu tinha colocado 350ml, tinha um peito muito grande e, quando eu emagreci, ele caiu. Comecei a odiar isso, então eu tirei. Fica uma cicatriz enorme”, contou.

“Fiz uma redução de mama e a cicatriz ficou porque eu não cuidei. Meu ponto chegou a abrir. Agora estou com uma prótese de 200ml. Quando você coloca muito peito, você aumenta, e eu ficava meio gorda de lado. Eu não gostava disso”, concluiu.

Deixe seu comentário