Ex-panicat admite uso de anabolizantes e motivo choca web: “Eu achava que precisava”

Lizi Benites comentou sobre o assunto em entrevista ao 'TicaracatiCast'

Por: Laís Silva | 02 setembro - 14:57

A ex-panicat Lizi Benites, mais conhecida como ‘Piu Piu’, comentou em entrevista ao ‘TicaracatiCast’ sobre sua antiga trajetória no programa ‘Pânico’ e abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes, que fez na época.

Na ocasião, ela destacou que tomou as substâncias para ficar com o corpo parecido com os corpos de outras ‘panicats’: “Eu tomei anabolizante. Foi uma briga, mas tomei. Caiu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Me deu vários efeitos colaterais. Eu tomei porque, quando chegava no Pânico, eu via os corpos das meninas e eram maravilhosos, meu bumbum era mole. Eu lembro que, em eventos, as pessoas chamavam as outras pessoas de gostosas, mas para mim nada. Eu me sentia mal”, disse ela.

Em seguida, ela revelou que chegou a reforçar os efeitos colaterais: “Ninguém nunca falou para mim. Foi eu mesma, eu lutava contra isso. Eu achava que eu precisava me enquadrar naqueles padrões. Eu mesma me injetava, mas tinha supervisão médica. Uma vez uma amiga me perguntou o que tinha acontecido na minha cabeça. Eu cheguei no nível que precisei maquiar minha cabeça”, contou.

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

Pela primeira vez, Bianca Andrade exibe reação após vazamento de gravidez: “Muito absurdo!”

MC Poze e namorada deixam de se seguir no Instagram após anúncio de terceiro filho

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você