Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, fala em suicídio e assessoria confirma estado grave

Ainda segundo a equipe, o modelo estaria machucado

Por: Laís Mylla | 20 novembro - 16:40

O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, preocupou os internautas na última quinta feira (19). Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, o modelo teria afirmado que se jogaria de um prédio e disse: “É isso mesmo, fica duvidando de mim, então”. O vídeo não será publicado nesta matéria para evitar a propagação de gatilhos emocionais.

No entanto, a publicação foi deletada do perfil e a assessoria de Tiago postou um comunicado se pronunciando sobre o estado do influenciador: “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele está grave, muito sangue. Ele só falava um nome, só queria ajuda”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência uma foto também foi postada no feed do ex-padrasto de Neymar com a legenda: “Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal, machucado, mas vai se erguer”. Confira:

Os seguidores enviaram diversas mensagens de apoio ao modelo e questionaram sobre seu estado emocional: “To tentando te ligar 😓😓😓 Dá um salve irmão, o que tá pegando?”, comentou o amigo ‘Bahea’. “Gente, depressão é coisa séria. Não zoem o amiguinho que chora, o irmão que vive trancado no quarto ou pessoas fechadas demais, ajude. Depressão é doença. Espero que ele fique bem”, lamentou uma internauta.

Até o momento em que esta matéria foi publicada, Tiago Ramos não se pronunciou publicamente sobre o acontecido.

LEIA TAMBÉM:

Famosos se revoltam após homem negro ser espancado até a morte em supermercado

Xuxa Meneghel se posiciona contra ataques de ódio na web e defende movimento LGBT

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você