Ex-noivo que desistiu de casamento desabafa sobre suicídio de blogueira: “Estou acabado”

Orlando Costa, que desistiu do casamento um dia antes da cerimônia, se manifestou após a morte de Alinne Araújo

Por: João Paulo Soares | 16 julho - 11:03

O empresário Orlando Costa, ex-noivo de Alinne Araújo, se manifestou sobre o suicídio da blogueira, nesta terça-feira (16). A jovem, de 24 anos, sofria de depressão e ansiedade, e morreu um dia após se casar consigo mesma.

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele, que dividiu opiniões.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Blogueira comete suicídio um dia após casar consigo mesma

Alguns internautas condenaram a atitude do empresário por ter desistido do casamento e outros desejaram forças para ele lidar com o luto. “Gente não apedrejem o cara. Ele está muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor”, aconselhou uma seguidora.

Pouco depois, Orlando Costa desativou a sua conta no Instagram.

Entenda o Caso

A blogueira Alinne Araújo sofria de depressão e foi alvo de ofensas nas redes sociais, depois de ter tomado a decisão de se casar consigo mesma, após revelar que havia sido abandonada por seu noivo. Diversos internautas a acusaram de estar em busca de “marketing e mídia”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação, a blogueira respondeu as pessoas que a estavam julgando. “Eu não precisava de mídia, me promover, fazer marketing, quisera eu fosse isso porque eu não desejo nem ao meu pior inimigo a dor que estou sentindo dentro de mim”, disse ela.

“Legalzão fazer um marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar, desejo isso pra todo mundo que tá falando esse monte de coisa de mim… É a última vez que me pronuncio sobre essa palhaçada que to querendo me promover, foi um dos piores momentos da minha vida”, declarou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você