Ex-noivo de Demi Lovato acusa cantora de usar término para se promover

Max Ehrich comentou que só soube do fim do relacionamento por meio de sites de fofoca

Por: David Mesquita | 02 outubro - 14:27

Desde que Max Ehrich e Demi Lovato terminaram o noivado, o ator tem usado as redes sociais para falar abertamente sobre esse assunto. Ele está acusando a cantora de usar o fim do relacionamento para se promover.

Max também já declarou que só soube da notícia por meio de sites de fofoca e até pediu para que a artista tentasse não superá-lo tão depressa.

Em uma live, chorando, ele disse que a situação “é a coisa mais maluca” e a “experiência mais bizarra” que já passou e que ninguém deveria se sentir como ele está se sentindo.

Sobrou até para a cantora Ariana Grande! Max relembrou do relacionamento da artista com seu ex-namorado, o comediante Pete Davidson, que assim como ele, não merecia ter passado por isso também.

Em seguida, Max disparou: “Eu estava apaixonado. O mundo inteiro deveria saber disso. Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor. Agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número 1, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz”, desabafou.

MAIS DE DEMI LOVATO: 

De surpresa, Demi Lovato lança música “Still Have Me”

Fim do noivado! Demi Lovato termina com ator Max Ehrich

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: