Ex-noivo de Ariana Grande publica mensagem com tendência suicida e cantora se pronuncia

O comediante deixou os fãs preocupados nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 16 dezembro - 13:38

Desde o fim de seu noivado com Ariana Grande, o comediante Pete Davidson está passou por momentos difíceis. Após cancelar todos os seus próximos shows, o rapaz deixou os fãs preocupados ao divulgar uma mensagem com cunho suicida em seu Instagram.

“Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui para vocês, mas na verdade não sei por quanto tempo mais vou durar. Tudo o que eu sempre tentei fazer foi ajudar as pessoas. Apenas se lembrem de que eu avisei”, escreveu.

Ariana Grande cobre tatuagem que fez para Pete com homenagem a Mac Miller

Mensagem divulgada por Pete (Imagem: Reprodução/Instagram)

Segundo o TMZ, os fãs ligaram para a polícia de Nova York para checar se Pete estava bem. Os oficiais conseguiram encontra-lo gravando nos estúdios do programa Saturday Night Live aparentemente bem.

Ariana Grande também se pronunciou. A cantora foi até o hotel do ex-noivo e se pronunciou pelas redes sociais: “Estou aqui embaixo e não vou a lugar nenhum, caso você precise de alguém ou de qualquer outra coisa. Eu sei que você tem a todos que precisa e esse alguém não sou eu, mas estou aqui também”.

Foto: Reprodução/Instgram

Até o fechamento desta matéria, Pete não havia se pronunciado sobre a sua mensagem.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você