Ex-noiva de Whindersson Nunes revela se irá mostrar foto do filho falecido e faz desabafo

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 14 outubro - 14:20

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, revelou em seu Instagram Stories se irá mostrar a foto de seu primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o comediante, que não resistiu ao parto prematuro aos 5 meses de gestação.

Na ocasião, ela esclareceu que não irá expor o clique do bebê horas antes de falecer, por ser algo muito pessoal: “A foto do João é algo muito íntimo, tanto pra mim quanto pra minha família. Não pretendo mostrar”, disse ela, que ainda revelou que seu parto foi normal na época do ocorrido.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Maria Lina afirmou que ainda pretende ser mãe e garantiu que não irá abrir mão de seu sonho: “Não abro mão desse sonho por nada, nem ninguém”, disse ela que ainda desabafou sobre ter passado seu aniversário sem o seu filho.

Na ocasião, ela afirmou que precisou do apoio das pessoas ao seu redor: “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porque é assim que o João queria me ver. Feliz”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Whindersson Nunes divulgou sua nova música, que fala sobre a morte do seu filho. “Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha […]”, começou ele. 

LEIA TAMBÉM:

Após término com ex-BBB Viih Tube, Bruno Magri desabafa: “Na m*rda, porém rindo”

Luísa Sonza abre o jogo sobre relação com mulheres e revela: “Nunca namorei, mas me envolvi”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você