Ex-noiva de Whindersson Nunes relembra relacionamento abusivo: “Não fiz B.O em respeito”

Maria Lina comentou sobre o assunto em entrevista à 'Marie Claire'

Por: Laís | 25 outubro - 15:22

Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, revelou as dificuldades que passou antes de conhecer o comediante.

Na ocasião, ela revelou que viveu um relacionamento abusivo antes de seu romance com Whindersson: “Depois que minha mãe se curou (de um câncer), entendi que precisava morar sozinha, deixar a ‘barra da saia’ deles. Meus pais me apoiaram bastante, e seguiram me auxiliando no que precisava. Tinha 21 anos e aluguei uma quitinete de 27 metros quadrados. Na época, estava namorando e fomos morar juntos”, contou.

Em seguida, ela desabafou sobre as agressões que chegou a sofrer durante o namoro: “Mas era um relacionamento muito abusivo, nível máximo, que chegou inclusive a agressões físicas. Não fiz B.O. em respeito à sua família e não falarei aqui seu nome, mas quando os ataques ficaram fora do controle, consegui terminar e o botei para fora de casa. Ele voltou a morar com os pais e assumi todas as contas no peito”, disse.

Recentemente, Maria Lina revelou em seu Instagram Stories se irá mostrar a foto de seu primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o comediante, que não resistiu ao parto prematuro aos 5 meses de gestação.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre cirurgia íntima e deixa web boquiaberta: “As coisas murcham”

Fred se irrita com rumores de término com Bianca Andrade e manda recado: “Covarde!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você