Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, é atacada por internauta e exibe recado: “Fica quieta”

A estudante exibiu a mensagem em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 20 agosto - 13:40

Após terminar o relacionamento com Whindersson Nunes, a ex-noiva do humorista, Maria Lina, usou seu Instagram Stories nesta sexta feira (20), para expor um ataque de ódio que recebeu de uma internauta que afirmou que a estudante não estaria tão bem quanto aparentava.

Na ocasião, a seguidora escreveu: “Só uma dica, tá? Para de ficar falando sobre sua vida, de ficar mostrando que você está se sentindo bem, porque você não está. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece e faz, não te leva pra frente. Bloqueia seu perfil novamente e fica quieta”. Sem entender o ocorrido, Maria Lina questionou: “Gente? O que rolou aqui?”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maria Lina aproveitou para tranquilizar os fãs que estariam preocupados com a estudante, após deduzirem que ela estaria com o semblante triste, devido ao término de seu relacionamento com Whindersson.

Na ocasião, a estudante garantiu que estaria acolhida por pessoas ao redor: “Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar”, começou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach comenta rumores sobre ser processada por Anitta: “Ela vai passar vergonha”

Filme de Suzane Richthofen interpretado por Carla Diaz ganha data de estreia e choca web: “Sinistro!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você