Metropolitana FM

Ex-noiva de Whindersson Nunes esclarece rumores sobre perda de filho e se revolta: “Maior mentira!”

A influenciadora Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (2), para esclarecer os rumores sobre uma suposta infecção que teria contraído de seus gatos que teria causado a perda de seu primeiro filho, João Miguel, que faleceu após um parto prematuro aos 5 meses. Na ocasião, ela se revoltou com os boatos.

“Maior mentira da história. E o mais preocupante: uma galera ainda acredita. Sendo que eu, mãe, esclareci tudo aqui. Não sei quem inventou isso, mas essa pessoa definitivamente não sabe de nada, não acompanhou nada do que eu falei aqui”, escreveu a influenciadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maria Lina aproveitou para rebater um comentário pra lá de inconveniente enviado por um internauta. Na ocasião, a mensagem questionou: “O que você fez pra ter esse apartamento e aquele que mora em São Paulo?”

A morena não gostou nada do tom da pergunta e disparou: “Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho… Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui”, começou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Dayane Mello faz ameaça chocante caso Rico vença o reality e gera tumulto na web

Ex-noiva de Whindersson Nunes abre o jogo sobre irmã do humorista e dispara: “Dessa pessoa aí”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: