Ex-noiva de Whindersson Nunes comenta superação após perda do filho: “Cada um tem sua luta”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 14 setembro - 13:28

Nesta terça feira (14), a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, abriu o jogo sobre a perda de seu filho João Miguel, que não resistiu ao nascimento prematuro aos 5 meses de gestação. Em seu Instagram Stories, ela ainda rebateu as crítica que estaria recebendo por estar se recuperando do luto ‘mais rápido’ do que o ex-noivo.

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'”, revelou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em seguida, ela revelou que tenta focar nas coisas positivas: “Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis'”, disse ela.

Ao finalizar, Maria comentou sobre a força que encontra em Deus: “Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: ‘Deus, faça sua vontade’. Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele”, concluiu.

Recentemente, Maria Lina, decidiu experimentar as roupas que usava antes de sua gravidez e garantiu que estava encontrando dificuldades para caber nos looks.

LEIA TAMBÉM:

Virginia Fonseca faz desabafo após complicações na saúde do pai: “Notícias não são boas”

Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposto encontro com Luísa Sonza e dispara: “Dão tanta moral”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você