Ex-noiva de Thiago Maia dá versão sobre término: “Traiu meus sentimentos, traiu minha família”

Após a repersussão da coluna de Leo Dias, Marinna Lays se manifestou em seu Instagram

Por: Karen Ramos | 25 maio - 15:44

Após a coluna de Leo Dias publicar que o jogador Thiago Maia estava noivo de outra mulher quando reatou com a cantora gospel Isadora Pompeo, Marinna Lays se manifestou nas redes sociais.

Marinna foi noiva do jogador do Flamengo quando ele morava na França. “De fato, eu e o Thiago Maia tivemos um relacionamento que se encaminhou para um noivado. Eu conheci o Thiago no início do ano de 2018. Oramos e namoramos. Depois de um tempo noivamos. Estávamos planejando nos casar no final de 2020 para 2021”, afirmou.

A youtuber contou que voltou permaneceu na França quando o jogador foi para o Brasil. Em março, ela veio ao Rio de Janeiro passar o aniversário de Thiago com a família. “Em abril voltei para a Europa. Dia 03/05/2020, o Thiago me deu um tempo sem esperança e depois de um mês, ele falou com os meus pais sobre o fim do nosso noivado. Ele disse para eles que era muito novo para se casar e que iria focar no futebol, na carreira dele”.

“Eu considero muito os pais dele, por isso nunca quis expor nada”, desabafou. Marinna afirma que, desde que o jogador anunciou o relacionamento com Isadora Pompeo, bloqueou o casal por se sentir mal. “A verdade é só uma: eu me senti traída. Traiu meus sentimentos. Traiu minha família”. Uma coluna de Leo Dias havia afirmado que houve traição, mas Thiago Maia assumiu um relacionamento com Isadora Pompeo em agosto de 2020.

Internautas apontam uma desonestidade do jogador, que terminou o noivado afirmando que achava muito cedo para casar e que iria focar na carreira. Para ressaltar, a ex-noiva acrescentou: “Que fique bem claro. Eu disse que eu me senti traída. Não que ele me traiu. Senti que ele brincou com minha cara e meus sentimentos”.

Após a repercussão da suposta traição, a assessoria de Thiago Maia negou a traição, mas cometeu um deslize ao afirmar que o jogador chegou ao Brasil solteiro: “Thiago Maia chegou ao Brasil solteiro, quando foi apresentado ao Flamengo. Foram pelo menos seis meses separado de Marinna Lays. Após, o atleta voltou com Isadora. Resolveram casar. Não houve traição de nenhuma das partes. A separação foi uma decisão de ambos, por assuntos pessoais”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Khloé Kardashian curte últimas fotos de Juliette Freire e choca fãs: “Ela é o momento”

Ex-BBB Gabi Martins exibe estrias em clique na praia: “Não ligo em mostrar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!