Metropolitana FM

Ex-noiva de Lucas Penteado expõe traição antes de live: “Começou a inventar”

Júlia Franhani revelou, ao Superpop desta quinta-feira (2), que foi traída pelo ex-noivo, Lucas Penteado, antes de ser acusada de traição ao vivo em uma transmissão no Instagram.

“Um semana antes da live ele me traiu e me contou. Ele falou que fez esse negócio da live porque não estava conseguindo lidar com tudo isso na cabeça dele”, contou.

Os dois alugaram um apartamento e estavam vivendo juntos, quando o suposto episódio da traição aconteceu. “Ele pirou, ele chegou em casa surtado, começou a falar um monte. Ele não estava bem, estava alterado. E aí começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância. Eles falaram que eu que teria que descer e eles iam enviar o segurança”, disse.

Os dois terminaram o relacionamento após o ex-BBB acusá-la de tê-lo traído com o segurança do condomínio e ter a exposto em live. Recentemente, Júlia Franhani desabafou, em uma live no Instagram, sobre os traumas causados pelo término com o ator Lucas Penteado. “Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim”, contou.

LEIA MAIS:

Jade Picon e Gui Araújo se encontram pessoalmente após polêmicas de affair e traição

Mari Menezes abre o jogo sobre polêmica com Caio Castro e desabafa: “Ele poderia ter falado comigo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: