Ex-noiva de Lucas Penteado detalha dia da live e reafirma uso de drogas: “Estava fora de si”

Para o Extra, Julia relembrou o dia que deu fim ao seu relacionamento com o rapper

Por: Karen Ramos | 08 outubro - 14:52

Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, reafirmou que o ex-BBB ficava constantemente alterado por conta de uso de drogas e álcool, em entrevista ao Extra. Segundo relata, ela não podia ter amigos e tinha seu celular confiscado durante seu relacionamento de oito meses.

“Ele prometia melhorar e eu acreditei”, disse. Júlia passou por um momento difícil após Lucas Penteado ter exibido, ao vivo no Instagram, sua suposta traição com um segurança. Ela aponta que o rapper estava há três dias sob efeito de álcool e uso de cocaína. Ela, mais uma vez, nega a traição.

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, relembrou, e reforçou que não compartilhava as drogas com ele.

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele”, conta sobre o dia da live. “Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”. No dia da confusão, o casal iria ao stand-up de Yuri Marçal, mas ela negou pelo estado do ex-BBB.

Com oito meses de relacionamento e quatro de noivado, não é a primeira vez que Julia viu escândalos: “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo”, dividiu. Eles já se conheciam desda participação de Lucas no BBB21, e ela conta que seu relacionamento com a ex-sogra era problemático, chegando a ser agredida pela mãe do rapper.

Segundo a ex-noiva, ele está sob posse de seus pertences e documentos; A assessoria de imprensa de Lucas Penteado nega o uso de álcool e drogas ao fazer a live ou sob posse de pertences de Julia.

Recentemente, a jovem revelou em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, que o artista é usuário de cocaína e havia usado entorpecentes na noite da polêmica. Júlia explicou o que desencadeou a acusação de Lucas sobre uma suposta traição: “Ele chegou em casa totalmente fora de si”, disse ela.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra revela relacionamento com ex-sogra, mãe de MC Kevin: “Gosto de estar em lugares que sou amada, não tolerada”

Marcos Mion revela detalhes de camarim na Globo: “Grande espaço”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você