Ex-noiva de Lucas Penteado desabafa após exposição: “Prejudicou minha vida”

Casal terminou após o ex-BBB acusá-la de tê-lo traído com o segurança do condomínio

Por: Karen Ramos | 26 outubro - 17:20

Nesta terça-feira (26), Júlia Franhani desabafou, em uma live no Instagram, sobre os traumas causados pelo término com o ator Lucas Penteado.

“Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido”, iniciou.

Os dois terminaram o relacionamento após o ex-BBB acusá-la de tê-lo traído com o segurança do condomínio e ter exposto a situação em uma live. “De lá para cá, são dias sem dormir direito e sem comer direito. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de ler mensagens e comentários ridículos ainda mais vindo de mulheres. Vocês não têm noção do quanto tudo isso vem sendo dolorido para mim e 100% prejudicial à minha saúde”, desabafou Júlia.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso, não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça, não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido, não gente, não está sendo fácil fingir que está”, lamentou.

Recentemente, Júlia Franhani negou a traição e destacou o comportamento problemático do ex-noivo após ele a acusar publicamente. Ela afirmou que o relacionamento era abusivo em alguns aspectos, devido a personalidade de Penteado: “Ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair”, disse.

LEIA MAIS:

Andressa Urach faz desabafo sobre gravidez e justifica ausência na web: “Não estou me sentindo bonita”

Ex-BBB Viih Tube abre o jogo sobre possível reconciliação com Bruno Magri e choca web: “Paz selada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você