Ex-noiva de Lucas Penteado afirma que foi agredida por ex-sogra: “Ela é super possessiva”

A informação é do portal 'Extra'

Por: Laís | 08 outubro - 18:44

Júlia Franhani, ex-noiva do ex-BBB Lucas Penteado abriu o jogo sobre o relacionamento que mantinha com o ator, após ser acusada publicamente por ele sobre uma suposta traição. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela negou a traição e destacou o comportamento problemático do ex-noivo.

Franhani afirmou que o relacionamento era abusivo em alguns aspectos, devido a personalidade de Penteado: “Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair… Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele”, disse.

Foto: Reprodução

Júlia ainda revelou que chegou a ser agredida pela ex-sogra: “A mãe dele já chegou a me agredir, ela é super possessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, contou.

Recentemente, Lucas Penteado voltou às redes sociais para pedir perdão à ex-noiva, aparentemente, retirar as acusações sobre a suposta traição. Na ocasião, ele chegou a pedir desculpas por ter exposto a situação na internet.

LEIA TAMBÉM:

Novo inquérito é aberto contra Nego do Borel por supostos crimes de extorsão e ameaça

Juju Salimeni faz revelação chocante sobre antigo relacionamento com Felipe Franco e intriga web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você