Ex-namorado de Viih Tube volta a comentar polêmica de zoofilia: “Assumo meu erro”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 30 abril - 18:41

Após o influenciador Luis Mariz, ex-namorado da ex-BBB Viih Tube, ser acusado por internautas de fazer apologia a zoofilia após um vídeo antigo viralizar, o influenciador voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Na tarde desta sexta feira (30), em seu Instagram Stories, ele assumiu que fez uma brincadeira infeliz, mas ressaltou que se tratava de sua adolescência suas atitudes não condizem mais com o ocorrido: “Se tem algo que eu amo nesse mundo são animais, as coisas que estão falando a meu respeito são gravíssimas. Eu assumo meu erro sim, foi uma brincadeira sem noção e idiota de um adolescente. Mas nada daquilo condiz com o que sou hoje em dia. Eu sou outra pessoa e estou em constante evolução. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos e vida que segue. Quem me acompanha aqui sabe que eu sou de verdade. E isso me basta”, escreveu. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o delegado Bruno Lima (PSL), deputado estadual por São Paulo, afirmou em suas redes sociais que está apurando o caso de Luis Mariz, influenciador acusado de zoofilia após a repercussão de um vídeo antigo.

Bruno Lima se apresenta em sua redes como defensor dos animais, e se posicionou em seu Twitter. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mãe de Paulo Gustavo pede ajuda de Irmã Dulce: “Interceda junto a Deus para a cura”

Simone rebate pergunta sobre independência: “A gente se sente bem mais útil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você