Ex-namorado de Marília Mendonça justifica ausência nas redes sociais e desabafa: “Não quero passar”

Murilo Huff comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 23 novembro - 19:31

O ex-namorado da cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro após não resistir a um acidente aéreo, usou suas redes sociais para justificar sua ausência na web desde a perda da sertaneja. Na ocasião, ele revelou que ainda está em processo de luto.

“Sei que tô meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor também. E também não quero passar tristeza pra vocês, pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho. Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês”, disse.

Recentemente, em entrevista ao portal ‘Purepeople’, o cantor Tiago, da dupla com Hugo, revelou como recebeu a notícia sobre a morte da cantora Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo no dia 5 de novembro e não resistiu. O sertanejo, que estava confinado no reality ‘A Fazenda’ soube da perda da cantora dias depois.

Na ocasião, Tiago revelou que logo após sua saída, a psicóloga do programa o chamou para contar o ocorrido e ajudá-lo a lidar com as emoções sobre a triste notícia. Ele ainda refletiu sobre a morte da sertaneja e lamentou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mãe de Viih Tube abre o jogo sobre cirurgia íntima e dá detalhes: “Sempre me incomodou”

Marido de Bianca Andrade se revolta com acusações polêmicas e dispara: “Não aguento mais”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você