Ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa se envolve em briga com o pai

O ator resolveu fazer uma transmissão em seu Instagram e contou uma briga com o pai

Por: Alefy Soares | 22 maio - 6:48 PM | comentários

Completamente abalado, Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, fez uma live em seu Instagram e desabafou com os fãs os momentos difíceis que passou na madrugada da última segunda-feira (21).

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa, aparece aos prantos em vídeo

O ator revelou que se envolveu em uma briga com o seu pai, que tem problemas com álcool e está há mais de um ano divorciado da mãe de Thomaz.

Segundo ele, seu pai invadiu a residência e o ator tentou intervir: “Ele começou a me empurrar e veio pra cima de mim. A gente começou a lutar, brigar, com soco e um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo”, disse.

“Eu tive que tomar a atitude de ligar para a polícia, que veio até aqui em casa e pediu para ele se retirar”, continuou.

Thomaz finalizou a transmissão pedindo para que as pessoas não julguem as outras sem saberem o que acontece em suas vidas: “Eu passo por muitos problemas e isso é péssimo. Fica uma revolta na gente que uma hora a gente acaba explodindo. Dá um medo, porque eu não sei como vou acabar explodindo. Não sei se vai ser com a minha namorada, um amigo, com alguém no trânsito… não sei”.

Assista:

Deixe seu comentário