Ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, faz comentário polêmico em foto da atriz

Thomaz teria comentado que estava com saudades de Larissa Manoela

Por: Alefy Soares | 06 setembro - 4:12 PM | comentários

Viajando com o seu atual namorado em Orlando, nos Estados Unidos, Larissa Manoela apareceu no parque mais famoso do mundo ao lado de seu namorado, Léo Cidade e do diretor Rodrigo Branco. Mas o que chamou a atenção na imagem foi um suposto comentário do ex da atriz, Thomaz Costa.

Larissa Manoela leva terceiro namorado ao parque de Orlando e fãs não perdoam

Após a imagem se tornar meme, por uma suposta “maldição” que a atriz possui ao ir para Orlando e acabar terminando o seu namoro, Thomaz comentou: “Saudade”. Aparentemente, de forma irônica.

Em poucos minutos, os fãs de Larissa resolveram detonar o ator no campo de comentários da foto mas, aparentemente, ele já havia deletado. “Acho que ele apagou o comentário… falo nada (risos)”, escreveu um seguidor. “Tem que ser muito sem noção para fazer uma coisa dessas”, comentou outro. “Ele [Thomas Costa] gosta de passar vergonha mesmo”, opinou mais uma.

Até o fechamento desta matéria, o ator não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Larissa Manoela “sofre” por ficar oito horas sem celular

Após ser liberada pelo SBT para passar suas férias em Orlando, ao lado do namorado Léo Cidade e dos pais, Silvana e Gilberto, Larissa Manoela embarcou no avião mandando um recado aos fãs, revelando que terá que aguentar oito horas sem o seu inseparável smartphone.

“Estamos muito ansiosos. Agora, vou ter que desligar o celular e ficar oito horas sem. Ai, meu coração”, disse, mostrando que o período é o suficiente para fazê-la sofrer.

Larissa Manoela compara término com João Guilherme com o fim de Angelina e Brad Pitt

Larissa também comentou sobre as inesperadas férias em Orlando: “Miniférias! Como vocês sabem, sempre vou pra Orlando, mas toda vez é como se fosse a primeira vez. E dessa vez vai ser ainda mais especial!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você