Ex-namorado de Larissa Manoela, João Guilherme, assume namoro com Jade Picon

Após todos os rumores, finalmente o ator assumiu o relacionamento

Por: Alefy Soares | 03 setembro - 7:35 PM | comentários

Não é de hoje que os fãs de João Guilherme estavam desconfiando de sua proximidade com a atriz Jade Picon, e todos os rumores foram confirmados oficialmente pelo próprio ator em publicação no Instagram.

“Prezados seguidores: essa aqui pode ser a paixão da minha vida. Assinado: João Guilherme. É verdade esse bilete”.

Fotos da mãe de João Guilherme estão fazendo sucesso no Instagram

Veja: 

Jade também publicou uma foto dos dois pombinhos juntos e usou um emoji de coração na legenda, também confirmando o relacionamento.

Confira: 

Nos comentários, os fãs não aguentaram tanta fofura e shipparam o casal logo de cara: “AHHHHHH, eu sabia!!!! Que casalzão!”, comemorou uma seguidora. “É um mais lindo que o outro! Esse casal ainda vai dar o que falar”, elogiou outro. “Não tô aguentando tanto amor!”, disse uma terceira.

Larissa Manoela e João Guilherme = Angelina Jolie e Brad Pitt?

Uma vez na internet, sempre na internet, não é mesmo? Para provar essa teoria, na tarde da última segunda-feira (27), os fãs de Larissa Manoela encontraram uma entrevista de março de 2017 em que a atriz diz que o seu término com João Guilherme é parecido com o fim de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Tudo começou quando a entrevistadora perguntou: “Lari, você tem a vida muito exposta como pessoal pública, então como foi a areação dos fãs com o fim do casal ‘Jolari’?”.

“Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito”, respondeu Larissa. “Tem alguns fãs até hoje que não conseguem aceitar e eu não tiro a razão deles de gostarem, de apoiarem… Mas eu acho que quem realmente é fã não vai querer o casal apenas juntos, mas quer nos ver feliz independente de qualquer coisa”.

Para assistir o momento, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você