Ex-namorado de Jojo Todynho rebate acusação de traição e abre boletim de ocorrência

A modelo Cristina Mendonça afirmou que o atleta teria se envolvido com ela e Jojo ao mesmo tempo

Por: Laís Mylla | 06 abril - 17:39

Após o ex-namorado de Jojo Todynho, Polidoro Júnior, ser acusado pela modelo Cristina Mendonça de ter enganado tanto ela, quanto a funkeira por manter um relacionamento com as duas, o jogador de futebol se pronunciou sobre o ocorrido.

Ele chegou a abrir um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo, na última segunda feira (5), contra a modelo que fez a acusação. Na ocorrência, foi alegado que Cristina mentiu ao afirmar que mantinha um relacionamento com o atleta: “Foram as pessoas que apresentei para os meus pais. Ela [Cristina] está querendo palco, chamar atenção, em cima da Jordana, que é uma pessoa maravilhosa. A gente estava se conhecendo melhor, só nos leva a pensar que ela quis ganhar palco em cima disso. Como que tenho uma namorada e vou assumir outra? Isso é coisa de filme, não existe”, disse.

  • 1/1 Foto: Reprodução/UOL

Além disso, Polidoro garantiu que ficou com a modelo apenas duas vezes e, segundo ele, a última teria sido tempos antes de assumir um namoro com Jojo Todynho: “Conheço a Cristina tem dois anos do Instagram. A primeira vez que fui encontrá-la foi ano passado. A gente ficou uma vez e outra esse ano agora. Mas relacionamento sério, nunca tive com ela. Não tinha nenhum compromisso com ela”, contou.

Recentemente, Jojo Todynho revelou em seu Instagram Stories que recusou um convite para participar do reality ‘De Férias Com O Ex’, da MTV e o motivo deixou os seguidores impressionados. Leia mais!

LEIA MAIS:

Jojo Todynho usa seus bordões da “Fazenda” em sua nova música em parceria com DJ Batata

Jojo Todynho conta que colocou balão gástrico: “É pela saúde”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você