Metropolitana FM

Ex-namorado de Jojo Todynho, Márcio Felipe fala sobre descoberta de traição: “Estávamos meio brigados”

Márcio Felipe, ex-namorado de Jojo Todynho, falou sobre o fim de seu relacionamento com a funkeira após sua viagem para Paris, na Semana de Moda. Para a jornalista Marcela Ribeiro, do portal Na Telinha, ele contou como descobriu a traição.

“Ela me mandou uma mensagem no Whatsapp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris. Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados”, disse. Ele contou que descobriu a traição durante a interação de Jojo com seus seguidores do Instagram.

Márcio Felipe afirmou que não guarda mágoas da cantora. “Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos sim. Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propus a ela que fossemos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Jojo Todynho falou sobre a traição que deu fim ao seu relacionamento com Márcio Felipe. “Estava em Paris, né? ‘Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades”, disse.

LEIA MAIS:

Liziane Gutierrez assume romance com Daniel Cotrim, mas empresário nega: “Sigo solteiro”

Após Gui Araújo confirmar “romance proibido” com Jade Picon, Léo Picon e Duda Reis se manifestam: “Livramento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: