Ex-namorada de Whindersson Nunes esclarece sobre casa alugada: “Estou aqui sozinha”

Influenciadora digital afirma que concordou permanecer na casa até o fim do contrato

Por: Karen Ramos | 23 agosto - 17:24

Nesta segunda-feira (23), Maria Lina esclareceu sobre os boatos de ainda estar vivendo na mesma casa que Whindersson Nunes. Segundo a influenciadora, para evitar dor de cabeça, ela ficou na casa, que possui um contrato até janeiro do próximo ano.

“Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei desde janeiro nela com o Whindersson. Essa casa não é comprada, é alugada, nós alugamos ela juntos para morar juntos”, contou ela.  “Quando a gente terminou (já que ele não gostava muito dessa casa), a gente combinou que, para não precisar alugar outra, eu ficaria aqui. Ele topou na hora e já foi procurar um outro lugar para ele ficar”, esclareceu.

“Eu estou aqui sozinha, eu, meu assessor e minha funcionária. Às vezes minha mãe vem aqui para eu não ficar sozinha. O Whindersson é uma pessoa incrível, mas ele não está me ajudando a ser influenciadora, estou vindo aqui na cara e na coragem”, afirmou.

Recentemente, Maria Lina comentou no seu perfil do Instagram sobre as mudanças que seu corpo passou após a gestação do seu filho. A influenciadora e Whindersson Nunes perderam o filho João Miguel, que nascer recém-nascido e não resistiu. “Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda”, contou ela.

LEIA MAIS:

Em clima de sofrência, Luísa Sonza lança “Melhor Sozinha :-)-:” em parceria com Marília Mendonça

Após ser hackeada, cantora Taty Girl desmente que teria morrido: “Tô bem, tô viva”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você