Ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, mostra marcas roxas pelo corpo

A celebridade deu um susto em seus fãs, mas tentou acalmar os ânimos

Por: Alefy Soares | 09 agosto - 8:20 PM | comentários

Carol Dantas deu um susto em seus fãs na tarde desta quinta-feira (09). A celebridade mostrou algumas marcas roxas que encontrou primeiro em suas pernas e, posteriormente, em uma de suas mãos.

A própria Carol se mostrou confusa com as marcas e não faz ideia do que aconteceu. Em um vídeo divulgado em seu Instagram Stories, ela disse: “Olha o que eu fiz com a minha mão. Não sei como”.

Em outro vídeo, a celebridade pediu para os fãs não se preocuparem e disse que já se tornou comum encontrar algumas marquinhas no corpo, mas que essa foi um pouco mais forte que as anteriores.

Fãs piram com fotos de Bruna Marquezine e Carol Dantas juntas no aniversário do Davi Lucca

Depois de Carol Dantas fazer um agradecimento especial sobre o aniversário de 7 anos de Davi Lucca, seu filho com Neymar, incluindo Bruna Marquezine, algumas fotos das duas juntas na festa começaram a circular na web.

Muitos fã clubes compartilharam as imagens elogiando a maturidade das duas serem amigas, apenas de Carol ser ex do jogador. “E essa amizade ? Eu nãooo tenho matuuuridade”, afirmou um perfil. “É isso que eu chamo de maturidade meu povo”, escreveu outro.

Confira as fotos:

Agradecimento especial

A relação de Carol Dantas com Bruna Marquezine pelo jeito é muito boa. A mãe do Davi Lucca fez questão de agradecer a todos pela festa do pequeno, que foi realizada no último domingo (22), no litoral sul de São Paulo, e ainda compartilhou uma foto de Neymar com a atriz e o pequeno.

Deixe seu comentário