Ex-namorada de Nego do Borel critica o funkeiro: “Se aproveitou da luta dos outros”

Swellen Sauer, com quem o funkeiro viveu um relacionamento de 2 anos, teceu duras críticas

Por: João Paulo Soares | 11 julho - 11:50 AM | comentários

Após lançar o clipe da música “Me Solta” – que aliás, gerou bastante polêmica – Nego do Borel também foi criticado por sua ex-namorada. Swellen Sauer, com quem o funkeiro viveu um relacionamento de 2 anos, usou suas redes sociais para tecer duras críticas ao músico.

“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço”, disse ela, em uma publicação no Facebook.

Nego do Borel chama atenção com figurino feminino em novo clipe

Sobre o clipe de “Me Solta”, novo trabalho de Nego do Borel, Swellen foi bastante direta. “Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas”, disse.

A ex-namorada do funkeiro também afirmou que ele conseguiu alcançar seu objetivo com a nova música. “É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu!”, concluiu.

Leia o texto na íntegra:

Deixe seu comentário