Ex-namorada de Biel aponta que cantor usou data de lançamento de clipe para provocá-la

Duda Castro afirmou que o ex-casal perdeu um filho que nasceria neste mesmo dia

Por: Laís Mylla | 19 janeiro - 09:25

Duda Castro, ex-namorada do cantor Biel — que atualmente vive um relacionamento com a cantora Tays Reis — voltou a criticar o funkeiro nas redes sociais.

Tudo começou quando Biel decidiu lançar um videoclipe para sua nova música ‘Artigo 157’, do qual ilustra a vida a dois do novo casal, incluindo o descobrimento da gravidez da namorada.

No entanto, o clipe lançado no dia 17 de janeiro de 2021, polemizou pela data escolhida. Isso porque, segundo a ex-namorada do músico, a data teria sido uma provocação a ela. Ela afirmou que já engravidou duas vezes durante seu relacionamento com o cantor e, em uma delas, o bebê nasceria exatamente no dia 17 de janeiro.

Após a revelação viralizar na internet, a influenciadora apagou o tweet, mas a confirmação sobre os dois processos de gravidez permaneceu em seu perfil. Duda ainda revelou que perdeu um dos bebês em uma das brigas do casal. Confira:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, no aniversário de 26 anos de Tays Reis, Biel aproveitou para fazer uma surpresa romântica para a cantora, com quem tem um relacionamento desde ‘A Fazenda’. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após ganhar anel dos fãs, Tays Reis recebe homenagem de Biel: “Nova fase”

Biel comenta escândalo de assédio cometido em 2016: “Errei, mas não matei ninguém”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: