Metropolitana FM

Ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Hermínio posta vídeo para provar que não agrediu ex-marido

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, se pronunciou sobre as acusações de ter agredido o ex-marido. Ao ser questionada por um seguidor no Instagram sobre a gravação em que Tom diz que foi agredido por ela, a empresária rebateu.

“Não dá para eu responder por ele. Não sei [porque ele disse isso]! O que eu sei é que uma pessoa que realmente foi agredida, que fala que quase morreu, o corpo deveria… Quer saber, espera. Eu vou postar um vídeo, olha o nível que vou chegar com vocês, e quero que vejam se eu tinha condição de agredir alguém. No áudio, ele diz assim: ‘Como eu ia bater nela? Ela estava toda costurada porque tirou um ‘nodulozinho’”, disse.

Cybelle, então, publicou um vídeo em que aparece pós-operada para refutar as acusações. As imagens inéditas  “Eu realmente tenho condições de agredir alguém? Eu tirei o nódulo, troquei prótese, fiz lipo e refiz a cicatriz da minha cesárea”, concluiu. Na manhã desta segunda-feira (3), no entanto, o perfil de Cybelle no Instagram apareceu como desativado.

Tom Veiga, o Louro José do programa Mais Você, foi encontrado morto em sua casa em 1 de novembro do ano passado. Recentemente, após vazarem áudios de Tom Veiga, afirmando que teria se separado da ex-mulher por sofrer agressões, diversas especulações se levantaram na web e a acusada Cybelle Hermínio se manifestou nas redes sociais.

Na ocasião, a ex do artista negou todas as informações e afirmou que tinha uma relação amigável com Tom Veiga: “Minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, fugisse do controle”, argumentou.

LEIA MAIS:

Vivi Wandeley posta foto com amiga na praia: ‘Meu presentinho’

Anitta faz sucesso com novo clique e fãs elogiam: “Ninguém segura a Garota do Rio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: