Ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, teria se separado após boatos de traição

Os boatos começaram a surgir nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 22 janeiro - 16:55

O fim do casamento entre Jorge, da dupla com Mateus, e Ina Freitas foi um choque para os fãs, mas parece que os dois já estavam bem decididos sobre o fim do relacionamento BEM antes da divulgação oficial, na tarde da última segunda-feira (21).

Segundo o jornal “Extra”, a briga do casal começou quando a ex-BBB Vivian Amorim havia revelado no que já ficou com um cantor famoso, mesmo sem citar o nome de Jorge. Porém, diversos internautas criaram boatos que era do sertanejo que a sister estava falando.

Jorge, da dupla com Mateus, diz que sonha em viver no anonimato

Foto: Reprodução/Instagram

Na época, por meio de sua assessoria de imprensa, Jorge afirmou que jamais ficou com Vivian e sequer a conhecia. Alguns meses depois, segundo o “Extra”, o cantor estaria “pulando a cerca” com Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003.

Até o fechamento desta matéria, tanto Jorge quanto Ina não se pronunciaram sobre o caso.

Jorge se pronuncia após confirmar fim do casamento

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o fim de seu casamento de 7 anos, com Ina Freitas, na madrugada desta terça-feira (22). Jorge e Ina são pais de Davi, de 2 anos de idade.

“Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música”, continuou ele. Leia mais.

Deixe seu comentário