Ex-mordomo de Lady Di dá recado para Meghan Markle: “Deveria ter cuidado com o que deseja”

Paul Burrell ainda falou sobre os futuros filhos da duquesa

Por: Redação Metropolitana | 06 agosto - 4:39 PM | comentários

O ex-mordomo de Lady Di, Paul Burrell, deu uma entrevista ao Yahoo e mandou uns recadinhos para Meghan Markle. Ele começou fazendo um alerta à nova duquesa, e falou até da família dela.

“É interessante que Meghan acabou entrar para a maior novela do mundo e acaba de conseguir o papel principal de sua vida como atriz” começou falando Paul. E ele completou dizendo “Acho que ela queria ser famosa, ela teve tudo o que queria, mas acho que ela deveria ter cuidado com o que deseja porque às vezes as coisas não são como parecem”.

Roupa escolhida por Meghan Markle foi vetada pelo Príncipe Harry, diz jornal

O mordomo fez uma comparação à época que Lady Di entrou nessa ‘novela’: “Diana descobriu isso cedo. Ser uma princesa da realeza, perder seu anonimato, sua liberdade, é um grande pedido para qualquer mulher hoje em dia em nossa sociedade”.

Paul Burrell também fez um comentário sobre quando Meghan deve engravidar, e ele disse que deve ser ainda no primeiro ano de casada com Harry, pois ele acha que “não há muito tempo sobrando para Meghan”. Além disso, ele afirma que o casal deve ter dois filhos.

Meghan Markle e Príncipe Harry quebram protocolo e trocam beijo em público

Já sobre toda a polêmica com o pai de Meghan, Paul disse que ele deveria ficar quieto: “Acho que eles precisam pensar nisso, é um problema. Pobre Thomas Markle, não sabe como se comportar, ele está perdido. Acho que a melhor coisa que ele poderia fazer é fica quieto e tentar entrar em contato com sua filha. Alguém tem que resolver isso. Antes que a situação piore. Ainda bem que a mãe de Meghan sobreviveu com dignidade e estilo e esse é o caminho a se seguir”.

Deixe seu comentário