Ex-Miss Bumbum que agarrou Belo em show se diz decepcionada: “Pressionado pela mulher”

"Como que ele sai reclamando de uma fã?", questionou a modelo

Por: João Paulo Soares | 10 dezembro - 9:09 AM | comentários

Aline Uva, ex-candidata ao Miss Bumbum 2018, disse que o sonho de ficar perto do cantor Belo se tornou uma decepção. Na última quinta-feira (6), a modelo subiu no palco e agarrou o pagodeiro, no entanto, não teve o abraço correspondido.

“Eu vi que não tinha segurança no palco e criei coragem de subir para dar um abraço nele. Não esperava que ele ficasse surpreso porque é um artista acostumado com o assédio das fãs”, disse Aline, em entrevista ao portal UOL.

Belo e Aline Uva (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Belo é agarrado por ex-candidata do Miss Bumbum durante show

Segundo a modelo, o cantor a evitou assim que ela começou a se aproximar no palco. “Era a minha chance de ficar perto dele. Fui beijá-lo no rosto e ele se virou. Acabou pegando no pescoço e ele se afastou. Foi tudo muito rápido. Sou fã há muitos anos e fiquei um pouco decepcionada”, garantiu.

Indignada, Aline Uva continuou: “Ele foi embora reclamando. O pessoal me falou que ele saiu dizendo ‘a loira me f*deu’. Como que ele sai reclamando de uma fã?”, disse.

No final da entrevista, a ex-candidata ainda comentou sobre o relacionamento de Belo e Gracyanne Barbosa. “Talvez ele seja muito pressionado pela mulher ou estivesse num momento tipo TPM, embora seja homem”, disparou.

Deixe seu comentário