Ex-marido mantinha diário secreto sobre Ana Maria Braga e advogada aponta: “Violência psicológica”

Francês Johnny Lucet contou sobre suas anotações detalhadas em entrevista ao Balanço Geral SP

Por: Karen Ramos | 01 julho - 14:22

Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, contou em entrevista ao Balanço Geral SP, na semana passada, que mantinha um diário com registros detalhados sobre seu casamento com a apresentadora, segundo a coluna de Leo Dias.

A promotora Eliana Passarelli se manifestou e afirmou que a ação configura “violência psicológica”. “O Reinaldo Gottino disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia”, explicou Passarelli em contato com a coluna.

Ela chegou a fazer uma publicação sobre o assunto no Instagram, e escreveu: “Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica”.

Foto: Reprodução/Instagram

O casamento entre Ana Maria Braga e Johnny Lucet durou pouco mais de um ano, de acordo com o jornal Extra, terminando em março. O empresário voltou para Loulé, sul de Portugal. Ana Maria casou em uma cerimônia íntima de matrimônio em fevereiro de 2020. Há algumas semanas, ela apareceu sem a joia no dedo.

LEIA MAIS:

Após suposto término de Bruna Marquezine, fãs pedem que Neymar envie mensagem para ela: “O Brasil inteiro ainda torce”

Zé Felipe briga com internauta que criticou Virginia Fonseca por não amamentar mais a filha de 1 mês, Maria Alice

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você