Ex-marido de Val Marchiori afirma que celebridade era prostituta de luxo

Os fãs da apresentadora ficaram revoltados nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 02 julho - 14:40

O ex-marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski, gerou polêmica na tarde da última segunda-feira (01). Segundo o empresário, a celebridade teria trabalhado no passado como prostituta de luxo  e teria se envolvido com diversos homens em busca de dinheiro.

A suposta revelação teria sido feita ao Leão Lobo, jornalista do “Fofocalizando”. Em poucos minutos, os fãs de Val se revoltaram nas redes sociais e defenderam a apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram

“Esse senhor não tem nenhum respeito pela mãe dos filhos dele. Agressão verbal desse homem nojento”, disse uma.  “Tentando desmoralizar depois de ter convivido por anos? Muito baixo, senhor”, comentou outra. “Boba é quem se envolve com esse homem de graça. Certa ela”, brincou um internauta.

Até o fechamento desta matéria, Val ainda não se pronunciou sobre o caso.

Val Marchiori responde mãe de Ludmilla e bate boca com apresentador

Após insinuar que Ludmilla teria inventado uma doença para cancelar suas agenda de shows, Val Marchiori foi bastante atacada nas redes sociais e decidiu se pronunciar.

A socialite se desculpou com Silvana Oliveira, mãe da funkeira, mas acabou batendo boca com o apresentador Franklin David, do programa “Tricotando”, da RedeTV!.

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Ludmilla se revolta com Val Marchiori após comentários maldosos: “Alguém tem que te parar”

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, disse Val. Leia mais.