Ex-marido de Urach, Thiago Lopes se manifesta após prints: “Andressa está transtornada”

Em seu Instagram, Thiago Lopes rebateu as afirmações da ex-Miss Bumbum

Por: Karen Ramos | 29 setembro - 14:44

Após Andressa Urach divulgar prints de sua conversa com o ex-marido, Thiago Lopes se manifestou e rebateu as acusações em seus stories no Instagram nesta quarta-feira (29).

“Sobre a conversa no WhatsApp: nem sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, escreveu, ao rebater as acusações feitas pela ex-Miss Bumbum, que apontou que Thiago a expulsou de casa, a traiu e cancelou o plano de saúde dela e de seu filho.

E acrescentou: “Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: 1) espiritual; 2) transtorno crônico de personalidade (borderline); 3) gestação”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach e Thiago Lopes se casaram em dezembro de 2020, e revelaram a gravidez de Leon em agosto. Na última sexta-feira (24), a ex-Miss Bumbum fez um comunicado nas redes sociais: “Eu e meu esposo estamos nos separando!”, escreveu, pedindo para que não façam perguntas.

Nesta manhã, Andressa Urach declarou a volta de “Ímola” e confirmou a revista Quem sua volta à prostituição: “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu a modelo, por WhatsApp. Já a assessoria de imprensa dela informou que não está mais trabalhando com Andressa.

LEIA MAIS:

Após anunciar volta à prostituição, Urach exibe prints de conversa com ex-marido e choca web: “Me traiu!”

Em meio a polêmicas, Lívia Andrade e Marcos Araújo vão se casar, afirma colunista: “Tem uma aliança gritando aí”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você