Ex-marido de Urach se pronuncia após afirmar que cancelaria convênio médico da modelo e exibe print

O empresário publicou um print da situação do convênio médico em seu Instagram Stories

Por: Laís | 29 setembro - 15:38

Após Andressa Urach anunciar sua volta à prostituição e exibir prints de conversas com o ex-marido, Thiago Lopes, onde ele afirmou que cancelaria o plano de saúde da ex-miss bumbum, o empresário voltou às redes sociais para mostrar que Andressa segue inclusa no convênio médico.

Em seu Instagram Stories, ele publicou nesta quarta feira (29), um print da matrícula de seu convênio, onde consta sua matrícula ativa e o nome de Urach como dependente, embora o nome do filho mais velho da modelo, Arthur Urach, tenha sido aparentemente retirado, conforme ele havia dito em conversa no Whatsapp. Vale lembrar que Andressa Urach está grávida de Leon, fruto do relacionamento com Thiago.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após Andressa Urach divulgar prints de sua conversa com o ex-marido, Thiago Lopes se manifestou e rebateu as acusações em seus stories no Instagram.

“Sobre a conversa no WhatsApp: nem sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: 1) espiritual; 2) transtorno crônico de personalidade (borderline); 3) gestação”, escreveu ele. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach evita falar sobre gravidez após anúncio de volta à prostituição e web reage: “Como assim?”

Pétala Barreiros volta a se pronunciar sobre polêmicas com Marcos Araújo: “Finalmente um ponto final”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você