Ex-marido de Urach critica após polêmica de prostituição: “Que tipo de pessoa faz isso grávida?”

Thiago Lopes fez o desabafo em seu Instagram Stories

Por: Laís | 29 setembro - 18:37

Após a ex-miss bumbum Andressa Urach anunciar a volta à prostituição e exibir diversas conversas com o ex-marido Thiago Lopes, o assunto voltou à tona nas redes sociais. Desta vez, o empresário criticou a decisão da ex-esposa e demonstrou preocupação pela vida de seu filho Leon, do qual Andressa está grávida.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, escreveu Thiago Lopes em seu Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, à revista ‘Quem’, a ex-miss bumbum rebateu as acusações do empresário de que estaria ‘transtornada’ e publicou um trecho da declaração dada ao portal em seu Instagram Stories.

“Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente […]”, disse ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Pétala Barreiros volta a se pronunciar sobre polêmicas com Marcos Araújo: “Finalmente um ponto final”

A Fazenda 13: Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino, é a mais nova confirmada no reality show

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você