Ex-marido de Urach afirma que incentivava modelo a trabalhar: “Sempre quis que fosse independente”

O empresário comentou sobre o assunto Instagram Stories

Por: Laís | 30 setembro - 13:29

Após a ex-miss bumbum Andressa Urach anunciar a volta à prostituição e exibir diversas conversas com o ex-marido Thiago Lopes, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta quinta feira (30), quando o casal revelou que estaria se entendendo, embora não fossem permanecer juntos.

Em seu Instagram Stories, o empresário ainda desmentiu os rumores de que o relacionamento teria acabado devido a profissão da modelo, que parou de frequentar a Igreja: “[…] Eu que incentivava ela a fazer as unhas e se vestir do jeito que está se vestindo […] Basta consultar a própria Andressa […] Sempre quis que ela fosse independente. Eu era o maior incentivador dela […] Mas a Andressa nunca termina o que inicia, ela falou que queria ser dependente de mim […] Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou”, escreveu ele em seu Instagram Stories.

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, uma foto foi postada por Thiago em suas redes sociais, que disse que o casal seguirá com o divórcio, mas que ele prestará suporte financeiro para Andressa, que está grávida de um filho do casal.

“Estamos nos entendendo”, escreveu ele no story ao lado da modelo, acrescentado que vai arcar com os custos. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach e ex-marido voltam a se pronunciar nas redes sociais: “Quem está descontrolado é ele”

A Fazenda 13: Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino, é a mais nova confirmada no reality show

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você