Ex-marido de Perlla diz que celebridade vendia fotos nuas em app e cantora se pronuncia

A musa deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 03 setembro - 17:11

O ex-marido de Perlla, Cássio Castilhol, havia comentado que a cantora vendia fotos sem roupa em um aplicativo e, irritada com o comentário machista, a musa resolveu se pronunciar oficialmente na tarde desta quinta-feira (03).

“Sou uma mulher independente, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influenciadora. Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora nesse aplicativo e aqui (Instagram)”, afirmou a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Look @acro_fashion Ph: @pricianegomescarvalho @rpfotografia10 Assistentes: @dessasrodrigues @joicerodrigues77

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em

“O aplicativo não pode ter decote. Se eu entrar com decote é chamado ban. E se a gente leva ban perde a conta por 10 anos. O aplicativo é muito sério. É chinês e é o aplicativo número um em rendimentos. Esse aplicativo já tirou várias pessoas da depressão. É para pessoas que querem se comunicar, querem atenção. No meu caso, da Valesca [Popozuda], do [MC] Créu, a gente dança e canta, o Créu toca, outras meninas conversam, outras dançam, cantam, fazem maquiagem. […] Se tiver alguma coisa que seja pornográfica, pedofilia, tabagismo, arma branca ou arma qualquer, o aplicativo abomina, não pode. Eu estou falando de um aplicativo sério e defendo algo que é lícito. Algo fora é problema dela”, continuou.

MAIS DE PERLLA:

Perlla mostra foco em vídeo de treino na academia e shape fitness impressiona

Perlla levanta peso durante treino em vídeo na academia e impressiona: “Foco sempre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: