Ex-marido de Mariana Polastreli diz que Eduardo Costa a impede de ver filhos: “Virou prisioneira”

Eduardo Polastreli afirma que influenciadora não visita filhos há 60 dias

Por: Karen Ramos | 01 dezembro - 16:02

Eduardo Polastreli, revelou que sua ex-mulher e namorada de Eduardo Costa, Mariana Polastreli, não visita os filhos há quase 60 dias. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, ele aponta para o “ciúme doentio” do cantor.

“Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá”, disse. “Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos”, revela Eduardo. Segundo ele, Mariana não vai à cidade para ver as crianças desde o dia 3 de outubro apesar de morar oficialmente em Vila Velha, no Espírito Santo.

“Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo”, afirma o empresário. Ele ainda acrescentou que o bebê está permanentemente sob os cuidados de uma babá: “Ela não trabalha lá. Não faz nada. Deixa o menino por conta de babá 24 horas”, acusa.

ENTENDA

Recentemente, Mariana Polastreli e Eduardo Costa assumiram o relacionamento após a polêmica que desenrolou o descobrimento do affair. Segundo Eduardo Polastreli, ex-marido da influenciadora, ela teria largado os filhos para sair com o sertanejo. Ele ainda negou que a influenciadora estaria pagando pensão para bancar seus filhos, após ela contar que arca com todas as despesas dos três filhos em seu Instagram.

LEIA MAIS:

Juliana Caldas chora, detona filme de Leandro Hassum e gera polêmica: “É um absurdo”

Neto revela que foi hostilizado por funcionários da Band, gera climão ao vivo e desabafa: “Eu chorei”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você