Ex-marido de Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, reclama de pensão: “Não me dá um centavo”

Em seu Instagram, influenciadora afirmou que arca com todas as despesas dos três filhos

Por: Karen Ramos | 27 julho - 18:03

Ex-marido de Mariana Polastreli, Eduardo Polastreli negou que a influenciadora estaria pagando pensão para bancar seus filhos. A influenciadora, que vive um romance com Eduardo Costa, havia contado que arca com todas as despesas dos três filhos em seu Instagram.

“Mentira, não me dá um centavo”, disse Eduardo Polastreli à coluna de Leo Dias. “Na audiência, ela bateu no peito dizendo que iria dar a pensão, que eu realmente pedi pra ajudar com os dois que ficaram na minha guarda. E até hoje não deu 1 centavo, está atrasada desde dia 15 de julho”, completou.

O estudante de engenharia estaria pagando as despesas com os próprios recursos, incluindo a loja que possuem em sociedade: “Dinheiro que eu tenho para fazer as despesas são da loja que também é minha! E lá, uma vez ou outra, eu pego pra pagar contas da própria loja que ela abandonou. Eu tenho minhas rendas e não dependo de dinheiro dela. A pensão foi exigida porque ela está pagando de rica”, pontuou.

Recentemente, Mariana Polastreli e Eduardo Costa assumiram o relacionamento após a polêmica que desenrolou o descobrimento do affair. Segundo Eduardo Polastreli, ex-marido da influenciadora, ela teria largado os filhos para sair com o sertanejo.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem relacionamento com beijo em show no Rio

Yasmin Brunet se irrita com eliminação de Gabriel Medina das Olimpíadas: “Roubado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você