Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães não teria gostado de beijo da cantora em premiação

As informações foram divulgadas pelo Jornal Extra

Por: Redação Metropolitana | 05 outubro - 9:22 AM | comentários

De acordo com o Jornal Extra, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, não teria gostado do beijão que a funkeira ganhou do percussionista do grupo Atitude 67, Leandro Osmar, durante o “Prêmio Multishow”.

Segundo as informações, o empresário teria falado para amigos que ficou incomodado com a situação que bombou nas redes sociais.

Foto: Reprodução/ Instagram

Após separação de Anitta, Thiago Magalhães curte noite com Adriano Imperador em sua mansão

Ainda de acordo com a publicação, Thiago Viajou com o amigo Adriano Imperador, o que deixou a cantora também incomodada, já que supostamente, ela não gosta da amizade do ex com o ex-jogador de futebol.

Thiago Magalhães e Adriano Imperador

Thiago Magalhães, ex- marido de Anitta, aproveitou o última sábado (29), para curtir uma boate ao lado de Adriano Imperador e outros amigos, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Nas redes sociais, o ex-jogador Adriano publicou uma foto em que aparece ao lado dos companheiros. “Tudo dando certo, graças a Deus [risos]”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago e Adriano não se desgrudam desde seu término com a cantora, que aconteceu no começo do mês de setembro. De acordo com o Jornal Extra, amigas de Anitta contaram que ela não gostava muito dessa amizade, pelo fato do ex-jogador ser solteiro e ter fama de pegador.

Deixe seu comentário