Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães faz declaração a Adriano Imperador: “Vizinho que virou irmão!”

Os dois ficaram muito próximos após a separação do empresário

Por: Marielle Rojas | 30 novembro - 11:02 AM | comentários

Thiago Magalhães aproveitou o #tbt desta quinta-feira (29) para falar sobre sua amizade com o ex-jogador de futebol, Adriano Imperador.

Segundo o ex-marido de Anitta, os dois são vizinhos e se tornaram muito amigos, após a separação. “Uma das pessoas mais pura e verdadeira que eu tive o prazer de conhecer! Se vocês acham que o imperador é gigante por tudo o que conquistou, deviam conhecer o coração desse cara, esse sim é gigante! Sou seu fã. Ps: To viajando! Pode aumentar o som #QueDeusPerdoeEssasPessoasRuins”, escreveu o empresário.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em nova série, Anitta conta detalhes sobre casamento com Thiago Magalhães: “Ele ficou rindo, foi uma droga”

Nos comentários, uma seguidora afirmou que queria ser vizinha dessa dupla. “Você vai ser muito muito feliz. Só não vai conseguir dormir”, respondeu Thiago.

Recentemente, o empresário foi visto em uma boate ao lado de Adriano Imperador e outros amigos, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Nas redes sociais, o ex-jogador Adriano publicou uma foto em que aparece ao lado dos companheiros. “Tudo dando certo, graças a Deus [risos]”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago e Adriano não se desgrudam desde seu término com a cantora, que aconteceu no começo do mês de setembro. De acordo com o Jornal Extra, amigas de Anitta contaram que ela não gostava muito dessa amizade, pelo fato do ex-jogador ser solteiro e ter fama de pegador.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você