Ex-marido de Anitta revela que a cantora sofria com críticas: “Já vi muito a Larissa chorar”

O empresário também deixou claro o quanto admira Anitta

Por: Alefy Soares | 14 fevereiro - 14:07

O ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, cedeu entrevista ao jornal Extra e resolveu comentar mais sobre o seu passado com o cantora e também revelou o sofrimento da celebridade com algumas críticas da imprensa e comentários de internautas.

Segundo o empresário, os dois continuam amigos: “Continuamos [amigos]. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”, disse.

Após Anitta assumir novo namoro, Thiago Magalhães dispara: “Não esquece de colocar um sorriso no rosto”

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

“Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”, continuou.

Questionado se está ficando com alguém, Thiago diz: “Estou curtindo”. Porém, ele deixou claro que já ficou com algumas pessoas: “Claro, já tem seis meses que o casamento acabou”.

Thiago Magalhães é pedido em casamento por fã e ele reage

Thiago Magalhães segue bem ativo e descontraído nas redes sociais. O empresário apareceu todo sorridente curtindo seus últimos dias de férias.

“Bom dia BB! Quinta já é dia! Acorda ae, toma seu café bem ‘gostosin’ e já prepara pra mais tarde. Essa é minha reserva pro final de semana. Vou moderar hoje, porque tenho medo de acabar antes de domingo e as férias já estão acabando”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Porém, nos comentários, uma seguidora pediu para Thiago casar com ela por uma semana e recebeu um reposta bem humorada. “Aí bateria o recorde atual”, brincou ele.

“Minha Nossa Senhora das perfeições, olha isso”, “Espantada com tanta beleza” e “Gzuis… É muito vinho, digo areia, pro caminhãozinho da gente! Multiplica, Senhor!”, foram alguns dos elogios que os fãs deixaram nos comentários.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você