Ex-marido de Anitta é pedido em casamento e dispara: “Quero ir devagar dessa vez”

O empresário resolveu mandar aquela resposta sincerona

Por: Alefy Soares | 07 dezembro - 3:25 PM | comentários

Separado há três meses de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, que recentemente divulgou uma reflexão sobre medo, foi pedido em casamento por uma seguidora e surpreendeu os fãs ao responder a pergunta.

“Caso comigo?”, perguntou uma seguidora do empresário no Instagram. “Assim não. Quero ir devagar dessa vez”, respondeu ele.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, outras fãs ciumentas começaram a dar em cima de Thiago: “Que atirada! Calma Thi, eu te levo pra jantar e te conquisto do jeito que tu vai amar”, disse uma seguidora. “Como assim ele respondeu? Agora eu também quero essa chance! Vou te cobrar sempre”, disparou mais uma.

Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães defende cantora após internautas apontarem indireta

Recentemente, Thiago Magalhães, empresário e ex-marido de Anitta, usou o seu Instagram na manhã desta quarta-feira (05) para filosofar sobre a sua relação com o medo e como ele enxerga o momento.

“Eu tenho medo. E acho, que no fundo, todos têm. O medo é o que nos faz humano. Ter medo não é sinal de fraqueza, é sinal de inteligência. Temos medo de não dar conta, temos medo de magoar a quem amamos, temos medo de errar, temos medo de não sermos suficientes”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Somos cobrados o tempo todo: No trabalho, na família, dos amigos, de nós mesmos. Vivemos num mundo cercado de medos. E isso, muitas vezes, nos impende de ir além. Desacelera! Ir com calma não é sinal de incompetência. Reconhecer os nossos medos e ter força para enfrentá-los é o que nos torna especiais. Pronto. O medo passou”, finalizou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a reflexão do empresário: “É por isso que eu te sigo”, escreveu um. “Não é psicólogo, mas é cada puxão de orelha que você dá!”, apontou outro. “Enfrentando um medo de cada vez, nós vamos longe”, comentou um terceiro.

Deixe seu comentário