Ex-marido de Anitta comenta suposto caso entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa

O empresário defendeu Marina Ruy Barbosa, a mais atacada nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 21 fevereiro - 14:07

O ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto na manhã desta quinta-feira (21). O empresário acha errado as pedras que estão sendo jogadas na atriz.

“Ai, ai. É no mínimo engraçado ver uma galera que tem o teto de vidro infinitamente maior do que o da Marina Ruy Barbosa tacando pedra para cima. Fica aqui a dica do Thi: ‘Não jogue espinhos no caminho, na volta você pode estar descalço’. Se não tem nada de bom para falar, vai ler um livro! É barato e educa”, escreveu em seu Instagram Stories.

José Loreto pede perdão a Débora Nascimento e fala em reconquistá-la: “Manchei o teu nome”

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o pronunciamento foi elogiado: “Tudo o que precisamos é ver o Stories do Thiago hoje! Aprendam”, elogiou uma internauta. “O ex da Anitta é maravilhoso! As pessoas deveriam falar do José e não da Marina!”, apontou outro.

Ex de Anitta, Thiago Magalhães é pedido em casamento

Thiago Magalhães segue bem ativo e descontraído nas redes sociais. O empresário apareceu todo sorridente curtindo seus últimos dias de férias.

“Bom dia BB! Quinta já é dia! Acorda ae, toma seu café bem ‘gostosin’ e já prepara pra mais tarde. Essa é minha reserva pro final de semana. Vou moderar hoje, porque tenho medo de acabar antes de domingo e as férias já estão acabando”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Porém, nos comentários, uma seguidora pediu para Thiago casar com ela por uma semana e recebeu um reposta bem humorada. “Aí bateria o recorde atual”, brincou ele.

“Minha Nossa Senhora das perfeições, olha isso”, “Espantada com tanta beleza” e “Gzuis… É muito vinho, digo areia, pro caminhãozinho da gente! Multiplica, Senhor!”, foram alguns dos elogios que os fãs deixaram nos comentários.

Deixe seu comentário