Ex-marido de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine e se arrepende

Parece que Thiago Magalhães não gostou da repercussão

Por: Alefy Soares | 21 outubro - 1:09 PM | comentários

Após a separação com Anitta, Thiago Magalhães foi visto em algumas festas – inclusive ao lado do “Adriano “Imperador” – mas parece que ele também está chamando a atenção quando o assunto são as redes sociais.

Na tarde do último sábado, o empresário foi flagrado seguindo Bruna Marquezine, que recentemente se separou de Neymar e, após curtir uma foto da atriz, ele não gostou da repercussão que o caso tomou e simplesmente parou de seguir Bruna.

Já Bruna Marquezine está fazendo questão de fazer novas amizades. Entre muitas, se destaca Lucas Baldacconi, irmão de Giovanna Ewbank, que muitos internautas estão apostando que pode ser o novo crush da celebridade.

Até o fechamento desta matéria, tanto Thiago quanto Bruna não se pronunciaram sobre o caso.

Afinal, qual o motivo do término de Bruna e Neymar?

A atriz explicou que foi uma decisão tomada pelo jogador, mas não entrou em muito detalhes e nem explicou o motivo.

Porém, de acordo com UOL Esporte, o que levou ao término do namoro foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

A decisão não teria agradado o jogador, que ficava muito triste sempre que a atriz ia embora de Paris. No entanto, Bruna fazia o possível para conciliar o trabalho com o namoro e sempre passava alguns dias com o Neymar na França.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a matéria, a última vez que o casal se viu foi no dia 3 de outubro, quando a atriz foi assistir ao jogo do Paris Saint Germain contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, pela Liga dos Campeões. Na ocasião marcou 3 dos 6 gols do PSG na partida.

Até o momento Neymar não se pronunciou sobre o caso e está curtindo alguns dias de folga do time francês em Portugal ao lado dos amigos e acompanhando a  Liga Mundial de Surfe (WSL).

Deixe seu comentário